quarta-feira, setembro 07, 2005

O Manco de Fila (delphia)

Cheio de pena do pobre Vintage que, no delirio da solidao e do silencio, agora recorre (e com muito talento de bem fazer) a imagiologia para nos aliciar.
Ora bem: a mulher peixe consta de uma obra do missionario italiano que escreveu sobre o Reino do Congo no seculo XVII. Relativamente a imagem de hodie, confesso que ignorava a sua autoria nobilissima, e polaca.

Estive em maos de um medico esta tarde pois a topada no pezinho direito agora da direito a dores consideraveis no post-meridiem. Parece que existe uma ligeira fractura no meu carpo (?) do lado direito do pe tambem direito. Amanha a tarde farei um MRI para determinar a extensao do dano. Foi uma topada dada em finais de Julho em Lisboa, agravada pelo incansavel palmilhar pelos terrenos da Disney World, Epcott, Animal Kingdom e Warner Bros...

Nada como ser um viandante.... Bem, estou optimo no que diz respeito a descanso mental e "prompto" para enfrentar nova Lusitaniedade... Dentro de semana e meia volto para DC para receber instruccoes, e dia 1 de 10 de 2005 regresso a Lisboeta capital.

Boas novas da frente domestica, e isso ajuda muito a encarar a existencia quotidiana. Octogenaria muito bem, e manda muitas saudades ao Vintage (unico que conhece in personam).

Saudo o Scotch pelos seus pertinentes apartes, e pela sua fidelidade no acompanhamento do nosso "piccolo blog" ao ponto de identificar, correctamente, o locus Glassboroniensis onde ocorreu a magna cimeira... Sono commosso. Ultimamente comovo-me com muita coisa. Sera a senilitas praecox?

Bom, me ne vado, e me ne frego!

Saluto al Duce!
A NOI

Cirrus


Sem comentários: