sexta-feira, outubro 07, 2005

Algumas Mujimbadas

A solicitação implícita de variegados comentários aqui inseridos, eis-me a ressuscitar, ainda uma mão à frente e outra atrás, nestes caminhos blogueiros; o meu pesado, cavo silêncio, derivou de múltiplos factores, alguns com reflexos não optimísticos na vontade e no tempo de escrita.
Alteremos o assunto: a mais louvável notícia aqui trazida foi a chegada de novo mago-um bálsamo nestes dias aziagos, uma notícia terna e saudável; das outras, salvemos a chegada do Cirrus, carregado de entusiasmos do mais fino ardor às direitas, com o malho, à palavrosa cachaporra lusitana, que à visita ao poeta ex-soldado, triste-alegre lhe desperta.
Da treta do 5 de Outubro, uma palavra: Viva o Rei!
Da minha parte, repuxo de sentimentos ou ideias e nada, zero! Estou nabo, nabíssimo! Nem pr'a direita, nem pr'a esquerda, nem pr'o centro, nem pr'a política! Bah! E parafraseio alguém "Que asco, que vómito".
Eu sou assim, o Mujimbo, quando o tempo vai de cacimbo.
Camaradas, o maior abraço do mundo

Sem comentários: