domingo, outubro 02, 2005

Redivivus et Arrivatus

Cheguei às 08:15 à minha querida Lisboa, com a aeronave estacionada na porta 21 da aerogare. Avião repleto de "touristes", immigrants, etc. Ao chegar ao final da "manga" fomos encaminhados para umas escadinhas que nos conduziram a um autocarro da ANA. Nele, demos uma volta pelo perimetro do aerodromo e regressamos ao edificio principal para as formalidades de ingresso neste jardim à beira mar plantado. (Interessante o "tour" aeroportuário, sobretudo quando estavamos para entrar no predio onde se encontram os serviços de imigração.... Bem, não importa....). Passagem pela imigração sem novidades com os funcionarios da SEF neutros. Nem mal-educados, nem educados. É domingo, e de manhã. Chega isso.... Bagagens chegam, tarde e às pinguinhas, mas sem novidades. Saída pela alfândega, inócua. Taxi à disposição, ligeiro desvio da rota ideal, mas aceitavel. Levou gorgeta por carregar malas dignas do Herakles. Estarrecido por ver preço de combustivel na estação da GALP mais próxima, ao que o taxista replica: "Já esteve mais cara... Isto está uma miséria..."

Familia bem, ausente, mas feliz pelo regresso do warrior. Warrior cansado mas tambem happy. America estava interessante, mas complicada. Depois comentaremos. Agora vem o repouso dos justos... Gostei de ver as novidades bluguisticas pois na ultima semana não tive acesso à maravilha da Internet.

Gaudio Maximo pela chegada do Vintage II!!!! Celebraremos, condignamente no proximo fim de semana.

Vejo, ou melhor, leio que o Manuel Alegre já tem estátua em Coimbra. Que VÓMITO!!!! A que ponto de baixeza pode uma Câmara Municipal chegar? Ainda bem que já deixei essa zona da cidade. Imaginem o asco de que passa por ela... E ainda por cima de Capa e Batina... Meu Deus, nunca pensei....

Bom, agora deixo a amável companhia. Amanhã regresso, à espera de poder aprender como introduzir photos no blog... Well, sinto-me diminuído....

Abraço ao Mujimbo, que vejo estar muito calado. Vintage, comme toujours, perfeito e nítido na sua clarividente análise do quotidiano. Intervenientes vários, sempre bemvindos e maioritáriamente isentos de comentários criticaveis. Bem hajam.

Vintage: Opera Balthusiana arrivata est. Ci vedremo presto!

Abraços fraternos.

A NOI

Sem comentários: