terça-feira, outubro 18, 2005

À venda em Barcelona circa 600...(a litografia!!!)

Regresso ao universo blogosfèrico sem grande elan...Passei uma má hora, hoje de tarde no meu Dentista e o suor que me escorria então pelas costa ainda tinge de molhado o meu pull-over de lã, depois de atravessar a camisa...
Isto ás 19 horas, depois de uma lúdica tarde de trabalho e de ter deixado a minha viatura com uma avaria da electrónica na oficina circa meio dia... Consegui por milagre da disponibilidade de um kamarada ir até fora de portas recuperar a viatura na oficina depois de ter sido obrigado pelo Eunuco Chefe da garagem a esportular 370 euros(sim! trezentos e setenta oiros...) por uma peça de plástico que habita, quando saudável, as profundezas da coluna da direcção.
Assim,tenho relativa e pouca consideração pelas penas do Cirrus que andou todo o dia refastelado nos maples que o Estado Português oferece aos cidadãos nas suas instalações de acolhimento temporário.
Conseguiu o desiderato ou não? Conseguiu, pois, e então tem de agradecer ao nosso Primo Ministro essa beness.
Não diz mal dos Tugas não, meu chapa...se há povo que sabe aproveiter da burocracia é esse . Não desdenha mais, não...a gente se zanga qualquer dia.
A verborreia loquaz de Mujimbo é espantosa! Já ninguém aguenta tanto blog, tanto e-mail, tanto SMS, cartas de papael e envelope mais selo, tanto telegrama, eu sei lá que mais... O cara não deve ter trabalho e passa o tempo xingando o pessoal na net. Boa vida ssim, não há por aqui ,não.
Ad Astra

Sem comentários: