terça-feira, setembro 13, 2005

onze do nove,nova york


Não se falou mas esteve presente no espírito de todos...
Mujimbo reassume uma actividade da qual nos privara durante uns tempos, quiça para castigo das bacoradas dos "almeidas".Não pude responder á questão pictórica porque um Anónimo presunçoso identificou o Gaurda fiscal a destempo.
Temas para Cirrus?A Gastronomia e os vinhos de Portugal.A importância estratégica da plataforma marítima de Portugal e a zona de exclusividade.A Gastronomia e os vinhos. O caos económico e social provocado pelo 25/04 que ainda hoje infuencia negativamente a Constituição da república. A Gastromia e os vinhos de Portugal.
Chega?
Amplexos fraternos.

1 comentário:

Anónimo disse...

Estimados,
A bandeira que o Kota Mujimbo para aqui trouxe significou só a desgraça de Portugal. A Restauração impede-nos hoje de ter toiros de morte, uma liga de futebol a sério e um presidente de governo heterosexual e honesto. Não precisávamos de muito mais do que isso. Este país é hoje completamente inviável, e não tem qualquer razão de existir. Quanto aos quadros, Rosseuau só conheço o Jean-Jacques. E ele escreveu: "Enquanto houver homens sensatos sobre a terra, as mulheres letradas morrerão solteiras."
Abraços
Scotch