quarta-feira, junho 08, 2005

Ao Anonimus

Esta vai para o Anonimus, cujo comentário muito me agradou. Aleivosia, mente rastejante, que conspurca a imagem digna da mais bela escultura existente em Budapeste, a do homónimo ANONIMUS, sentado misteriosamente no Jardim da Cidade, o "Város Liget"... (vide Google, under ANONIMUS, Budapest, e digam se não é a estátua mais linda do mundo!).

A charada (e isto diz também respeito ao "franciscanista" Mujimbo) referia-se ao lema dos Benedictinos:
ORA ET LABORA

Como dizia eu no "bilogue" veio a "hora" do labora... Ignara gente...

Nada teve a ver com a secretária (que é de pau...). Cambada, só pensam nisso... E com essas idades.... Vegonha!

Bem, lá terei eu de consumir os meus 4 whiskeys destinados aos camaradas.

Abraço fraterno. Vou brincar com os netos (le niveau intéllectuel sera, peut-être un peu meilleur....).

Gostei da resenha cubana. Tenho reservas quanto ao lado "reaccionário" do Comandante quanto aos States. Será mais uma justificação dele para manter a brutal opressão que esmaga o bom povo cubano.

Viva la Revolución!

1 comentário:

Anónimo disse...

Você, senhor cirrus, tem o cerebelo no fígado porque já não tem cérebro nem aquilo que os romanos chamam de "fegato", o grande depurador das asneiras metabólicas.
Passe bem com seus amigos "scotches"