quarta-feira, junho 15, 2005

Finalmente, e a correr, entre mais duas eventualidades: Algumas considerações que tenho por pertinentes:
1.Vintage tem-se dedicado, com meticuloso cuidado e numa exaltação dos sentidos louvável, a olorar, atentar e degustar o mais nobre dos produtos do Homem, ao lado do trigo. Faz-me inveja! Relativamente aos comentários de jaez político, tenho-os por respeitados, na franja de respeitadores.
2.Cirrus tem-se dedicado a, para além, de uma demonstração cabal (não, não posso dizer "cabalística") da Alta Cultura, seja sobre a mais fina arte escultórica, requintadíssima erudição musical, conhecimentos históricos indizíveis, com tamanho frenesim e abalizamento de conhecimentos, que me sinto, quase, apoucado na minha modésta prestação cultural.
Relativamente aos comentários políticos: independentemente de ter muita razão em variegados deles, penso que exagera no regozijo pelas adversidades acontecidas aos adversários.
3.Assim, retomo este blog: não conhecesse eu os nobilíssimos corações de Vintage e de Cirrus e poderia pensar que, no caso, pensamento e expressão se confundiam.

Sem comentários: