Hoje, dia de S. Pedro, baluarte da fundação da SMI, que embora acreditando sempre, foi obrigado pelo temor humano, a renegar três vezes o Mestre, incluí no "bloque" um "counter"... Isto quer dizer para os ígnaros, que saberemos, quando se quiser, o número de pessoas que nos contactam para leitura desta imensa fonte de sabedoria que constituem os "Almeidas", genuínos edificadores deste "bloque de direita " que é, e será ,o Via Latrina ( Vê Lat, para os amigos...).
Os "Magos do Oriente" contribuiram com os vastos conhecimentos de informática e programação par ao êxito desta difícil tarefa que iniciei a solo ontem...
Clicar em Bravenet é o suficiente.
Das novas do dia (Diário de Notícias) saliento o empenho do Governo que temos, em fazer coincidir o referendo sobre o aborto com as eleições presidenciais.
Tem toda a razão em o fazer, pois de facto, se a referida lei a aprovar fosse na época já conssumada, nunca o actual PR, que infelizmente temos, teria podido ser eleito, por incapacidade constitucional e orgânica, fruto do seu estado biológico de sempre: "O Aborto Consumado..."
Findo por hoje.
Promovam a divulgação do nosso "bloque" para aumentar as estatísticas. Não redunda nenhum lucro mas até pode ser que o "diarreico" Loucinho" e o "apoplético" Rosaceo obtenham nas próximas eleições, com o voto popular do povo , "mais uma vitória mais uma alegria..."
Ad Astra...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Carissimo Vintage
Inicada que está modernização altamente tecnoclógica da contagem dos "espreitas" da "Via", creio, na minha modesta opinião, tornar-se necessária uma outra alteração (por demais evidente) - colcar as datas e títulos do lay-out em português (não os títulos das "postas" que aí impera a mãe liberdade!).
Não é que pessoalmente tenha nada contra os ingleses (até aprecio muito a atitude do sr. Blair no que toca à constituição europeia e à secagem da "têta" das perspectivas finaceiras onde todos andam pendurados) mas se "em roma sê romano" "em portugal sê português" enquanto ainda é tempo!
É evidente que esta alteração será mais fácil com a colaboração dos "magos do oriente", já que eles vêem da "extrema" da terra onde se faz tudo e causadora de um tsunami de exportações (por cá é mais lojas e "lestaulantes"!).
Já agora (isto do "já agora" é tão potuguês como os tremoços) o "nosso" "oriental", mais que não seja, que "venha" até à pharmácia, sente-se num banco e dê dois dedos de conversa aos circunstantes, enquanto se praparam uns calomelanos, a ver se então se acorda a deglutição de um amesendado repasto (devidamente amenizado com digestiva dose de bicarbonato de sódio, produto exclusivo de congénere londrina, importado exclusivamente por esta pharmácia).
Cordiais saudações!
Enviar um comentário