sexta-feira, junho 17, 2005

Ignobilmente lesionado!

Realmente, a idade não perdoa... Hontem à noute, ao tentar retirar uma botelha de JB teenager (quinceañero, conforme dizem na América Latrina) do seu elegante invólucro polifacetado, o emblema vermelho do Justerini & Brooks provocou, viciosamente, uma profunda lesão corto-contundente no meu indicador esquerdo, causando profuso derramamento sanguíneo e levando a vítima (eu) a proferir uma série de impropérios nos mais variegados idiomas (felizmente ininteligíveis para as duas testemunhas angolanas que observavam interessadas a, aparentemente, simples operação). Estou a perder qualidades, particularmente no campo da abertura de garrafas, (especialidade essa que obtive, com altíssima qualificação, aquando da minha frequência na Lusa Atenas.

Esta manhã fiquei agradavelmente surprendido com as contribuições bloguísticas do Mujimbo e do Vintage. Mais contente fiquei ao receber a magnífica colectânea de "estórias" do Mujimbo. Fenomenal! Temos novo Premio Nobel de Literatura! Bravíssimo.

Guardo para amanhã a personalizada saudação ao Vintage, quando for a chegada dos Magos do Oriente, ansiando por novas do Rabaçal...

Figueira 21 - que cor terá?

Agora termino pois o dever chama.

Cirrus magoado... mas persistente...

Sem comentários: