sexta-feira, junho 17, 2005

Estatuto de sabedor e de deitar água na fervura

Aceito o repto e o título onomástico, à falta de uma medalhita, por aí atrasada, do 10 de Junho!Caramba, também tenho direito!
Folgo com o êxito encontrado pelas "estórias" junto dos meus cobloguistas.Nas "estórias" apenas é revelado o que deve ser revelado. Não aos processos "estóricos" de menor recato, ou pelo menos, Não às possibilidades de revelações suspeitosas! A mais impoluta lisura de processos! A mais cândida perpectiva na intervenção dos personagens,e com Narrador intradiegético, isento de torpezas e embustes.
Amanhã os magos do Oriente: aquele grande abraço! E vontade de estar lá!
Entretanto, as melhoras do dedo azarado.
Me fico, nesta cálida tarde, e cito Alain-Fournier:"Ce qui me plaît en vous, ce sont mes souvenirs".

1 comentário:

Anónimo disse...

Honoráveis senhores,

Permitam-me o desabafo: o Kota Mujimbo é o único dos 3 Mosqueteiros que mantém algum discernimento, e que aparentemente já dobrou o séc. XXI. Camisas castanhas estão completamente out este Verão, senhores.
Sr. Cirro, recupere rapidamente do dedo, deseja-lhe este seu amigo. Para a próxima, antes de iniciar a sessão emborcante, abra logo as 3 garrafas de uma vez. Vai ver que depois é só engolir e é mais fácil, do que manusear um saca-rolhas já com 75 cl dele no bucho. Vá por mim.
Bom, tenho que ir. Combinei com uns amigos ir ali beber umas imperiaizinhas à Voz do Operário. Apareçam! Eles lá assinam o Gramma e às Sextas costumam estar o Xico Louçã, o Rosas e outra malta do bom tempo.

Mais a sério: gosto muito de os ler. Não mudem nunca!
Abraços