sexta-feira, julho 08, 2005

ASCO

Felicito o Vintage pelas suas corajosas palavras de repúdio pela hedionda cobardia de muitos invertebrados que tanto clamam pela defesa dos "inalienáveis" "direitos universais". São êsses os que dão força à crescente arrogância criminosa da fanática turba muçulmana. Os que comparam Guantanamo ao GULAG, os que desculpam as decapitações e criticam actos de mera estupidez adolescente como se fossem as piores torturas jamais perpetradas por militares contra prisioneiros de guerra, deveriam reflectir sobre a enormidade dos seus actos. Cada crítica à luta anti-terrorista corresponde a um encorajamento à comissão de mais crimes.

Os pseudo direitos inalienáveis nada mais são do que a expressão de doentia obsessão pela utópica igualdade do ser humano. Esta nova (e sinistra) moda de tudo justificar culpando a sociedade, não só subverte os sagrados valores da moral, família, e da pátria, mas também contribui para a vergonhosa legitimação dos comportaments mais aberrantes jamais registados pelo género dito humano.

Vide o que passa agora: cometem-se crimes, mas "respeitados" dirigentes lembram à estultificada audiência da "Caixa das Idiotices" que êsses foram levados a cabo por vítimas do "imperialismo" e outras imbecilidades semelhantes (ver comentário do PCPista Jerónimo aos ataques contra SERES HUMANOS inocentes em Londres).

Até quando esta abulia? O que será que nos faz calar uma justa repulsa pela arrogância dessa gentalha que cada dia mais controla a população bestializada pela TV?

Devemos reagir, caso contrário ficaremos reduzidos a míseros vermes, cobardemente refugiados no sujo e asqueroso limo que invade esta nossa terra.

BASTA!

A NOI!

Cirrus

Sem comentários: