terça-feira, julho 19, 2005

Paradiso

Felicidade é quando dois queridos amigos nos conduzem à senda correcta da vida. O Mujimbo, sempre com muita cortesia, encaminha-me para a apreciação do bom e do belo. Foi o que aprendí na tua companhia em Luanda. O Vintage, com o seu inconfundível talento de "bien faire", lembra-me de maravilhosas etapas deste nosso palmilhar pelos caminhos beirões, das aventuras plácidas pelo vale do Mondego, e das conversas que, sempre divertidas e instrutivas, tínhamos em prolongadas tertúlias com bons pratos e melhores vinhos.

Obrigado, camaradas. Tinha uma imensa necessidade de travar a crescente fúria que desfigurava a minha alma.

Este foi o melhor presente que poderia ter tido nestas vésperas de longo périplo pelo ocidente. Parto, reforçado pelas vossas palavras. Estou firmemente convencido que o Paraíso é ter dois amigos como os que eu tenho a honra de possuir.

Reconhecido,

A Noi.

Cirrus

Sem comentários: