domingo, julho 31, 2005

Da estatística reza o methodo

Promovida pelos altos comandos da VIALAT foi iniciada em 29/06/05 uma contagem automática da frequência da consulta deste estimavel "bloque". Ao fim de um mês as contas dão uma frequência diária de consulta de 6,7 consultantes. Retirando a carga presumível gerada pelos decrépidos três autores nominais do "bloque,"(31x3=63) restam cerca de 147 consultas o que determina e manda publicar uma consulta externa de mais ou menos 4,7 per/day.
Perante estes fiéis temos que manter o elevadíssimo nível intelectual e factual ( como agora se diz...) da produção.
Com o Mujimbo nas plagas algarvias e o Cirrus a prestar homenagem a Orlando ( na Luisiana ,I suppose...) também suponho que a deriva publicitas vai diminuir. Como diria o Virgílio (defesa direito do FCP e da Selecção Nacional nos idos anos de cinquenta), escrever debaixo das faias (sub tegminie...) é difícil para a pena e para o intelecto.
Por mim, águas gélidas da FFoz esperam ansiosas por moder as pontes neuronais dos astrócitos e oligodendrogliócitos que me restam, no sentido de os reduzir aquilo que muitos já afirmam: "le neant..."
Solicito aos estimáveis confrades que apesar do período de vacacciones mantenham através dos contactos possíveis uma dialogação (como diria o Nino Vieira...)
Ad Astra...

Sem comentários: