quarta-feira, julho 27, 2005

Eles zelam por nós...

Hoje vou dormir muito mais reconfortado e descansado...
As notícias do dia assim me fazem acreditar:
Treze economistas mais ou menos reputados afirmam, com assinatura por baixo, que os projectos de investimento público do governo que temos são faraónicos e que conduzirão ao agravar do fosso escuro da nossa economia...se é que ela ainda existe.
O PR qu temos deloca-se numFalcon Dassaut da Força Aérea aos Açores, com a Rita, para passar três dias com o Juanito castelhano. E a economia sempr a crescer com esta extravgante delapidação dos dinheiros públicos numa acção que nada tem de político e que apenas trata de questões sociais, de correspondência ao modo, como a Rita e o Jorge terão sido recebidos em Espanha. Que temos nós a ver com isso? Falavam das listas civis do Rei D.Carlos e agora temos estes labregóides a querem competir com os Reis de Castela.
Fiquei ainda mais descansado quando soube, não sei se na sequências desses eventos turísticos que Espanha reduziu em 15% o caudal efectivo do rio Douro Internacional( Ministro do Ambiente dixit).
Resposta do Ministério do Ambiente de Portugal: ceder a água da barragem do Alqueva para os regadios castelhanos da zona de Olivença!!!
Isto ultrpassa os limites da vergonha e da ignomínia. O Vasconcelos ao pé desta corja era um nacionalista de gema.
Como parar esta canalha?

Sem comentários: